Instalação de ar condicionado split Taquara – RS

instalação de ar condicionado - Instalação de ar condicionado split Taquara - RS

Instalação de ar condicionado split Taquara – RS (51) 99511-6710 (WhatsApp) ou (51) 99472-5754  Falar com Everton, faz manutenção corretiva e preventiva e instalação das maiorias das marcas de ar condicionados.

telefone do ELETRICISTA - Instalação de ar condicionado split Taquara - RS

Também fazemos Instalação de ar condicionado de Janela em Taquara

Instalação de ar condicionado de Janela em Taquara – RS (51) 99511-6710 (WhatsApp) ou (51) 99472-5754  Falar com Everton, faz manutenção corretiva e preventiva e instalação das maiorias das marcas de ar condicionados.

O município abriga, em seu território, atividades que surgiram a partir dos empreendimentos familiares dos imigrantes, em grande parte de origem germânica, ligados em sua maioria aos setores industrial e comercial e que detêm, até hoje, um elevado percentual da economia de Taquara. Por se situar próximo a cidades com forte fluxo turístico, como Gramado e Canela, o município também apresenta um grande potencial nesta área.

Na localidade de Morro da Pedra, no interior do município, está situada a Vila Naturista Colina do Sol, a segunda maior área do Brasil para a prática desta filosofia de vida. No incentivo às práticas esportivas, o município conta com o Parque do Trabalhador, que ocupa uma área arborizada de 4 hectares, localizado no centro da cidade. O parque oferece à população um ginásio de esportes, uma quadra para a prática de futebol de areia, duas quadras de vôlei, um campo de futebol onze, vestuários e instalações sanitárias, playground e academia de ginástica ao ar livre, possuindo ainda um lago artificial que serve de moradia aos patos, cisnes e gansos. Diariamente cem pessoas usufruem o parque, aumentando o número de visitantes para 500 aos finais de semana.

Entre os principais eventos realizados em Taquara, dois merecem citação especial: a Ciranda Musical Teuto-Riograndense, festival de música que ocorria a cada dois anos, e a Expocampo, exposição agropecuária que acontece anualmente no mês de abril por ocasião dos festejos de aniversário da cidade, considerado um dos eventos mais importantes do estado.

Deixe uma resposta